Visitas 253

RPC levará um pouco do nordeste brasileiro para a Lapa

 

carol-castro-iolanda

Neste sábado (19), a RPC estará na Lapa com uma grande festa no clima da nova novela das 21h, Velho Chico. O evento é gratuito, na Praça General Carneiro, com atrações a partir das 13h.

Velho Chico, novela de Benedito Ruy Barbosa, escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi, com direção artística de Luiz Fernando Carvalho, estreou na última segunda-feira (14) e já encantou os curitibanos. Só no primeiro capítulo, foram 550 mil pessoas ligadas em Curitiba e região metropolitana, segundo o Kantar Ibope, na trama que se passa na fictícia cidade de Grotas do São Francisco e tem o rio, apelidado de Velho Chico, como cenário principal.

No dia 19, o ritmo nordestino fica por conta do grupo Falamansa, da cantora Fernanda Liz e do Grupo Imagens. O elenco da novela também estará bem representado: Carol Castro (foto), que interpreta Iolanda, uma cantora de bar que vive um grande amor com Afrânio, personagem de Rodrigo Santoro, estará na festa. A RPC também vai oferecer recreação para todas as idades com oficinas de fuxico, argila e massa de modelar; desenhos em cordel para colorir; cama elástica; camarim de pintura; tabuleiro de doces típicos e pipoca.

O programa Estúdio C será transmitido, ao vivo, direto da Lapa, a partir das 14h30.

 

Serviço:

Data: 19/03/2016

Horário: das 13h às 17h

Endereço: Praça General Carneiro, na Igreja Matriz Santo Antônio, Lapa-PR.

 

Foto: divulgação

[rev_slider Região]
(Visited 69 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes