Visitas 76

Sicredi Integração PR/SC encerra processo assemblear 2016

Sicredi
 
Na última terça-feira (29/03), a Sicredi Integração PR/SC finalizou as Assembleias 2016, com a realização da AGO – Assembleia Geral Ordinária, momento que contou com a participação dos coordenadores de núcleo, que exerceram o papel de delegado, ratificando as decisões que foram apresentadas ao longo das assembleias de núcleo, nos municípios de área de atuação da cooperativa.
 
A realização da Assembleia Geral marca o encerramento do processo assemblear da Sicredi Integração PR/SC, que iniciou no dia 22 de fevereiro de 2016 com a realização da primeira pré assembleia, no município de Canoinhas. Ao todo foram realizados 12 encontros nos municípios que fazem parte da área da atuação da cooperativa.
 
Durante a Assembleia foram discutidos assuntos referentes ao exercício de 2015 – desempenho da cooperativa, demonstrações contábeis, proposta de destinação das sobras, destinação do FATES (fundo de assistência técnica, educacional e social) e plano de atividades para o exercício de 2016, entre outros assuntos de interesse da sociedade cooperativa.
 
A assembleia contou com a participação do presidente, Luiz Roberto Baggio, do vice-presidente Eraldo Correia do Nascimento, do diretor executivo, Rafael Preis, do representante da Central Sicredi PR/SP/RJ, Wesley Sibaldelli da Fonseca, e do representante da Ocepar – Organização das Cooperativas do Paraná, José Roberto Ricken, além dos conselheiros fiscais e administrativos, e gerentes das agências.
 
Coordenadores de Núcleo – Os coordenadores de núcleo são eleitos pelos associados, e são responsáveis por representá-los e levar as decisões e o voto do seu núcleo à Assembleia Geral da cooperativa. Durante o ano, os coordenadores são um importante canal de comunicação entre os associados e a cooperativa.
 
Sobre o Sicredi – O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3.1 milhões de associados e 1.400 pontos de atendimentos, em 11 estados do País*. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais, acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios. (Assessoria Sicredi Integração PR/SC)
[rev_slider Geral]
(Visited 22 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes