Rodovia do Xisto registra mais uma batida nesta quinta (14); motorista ficou preso nas ferragens

lapapedes (2)

lapapedes (1) Alexsandro Wojcik

Mais um acidente foi registrado na Rodovia do Xisto nesta quinta-feira (14). A batida foi entre um Peugeot, placas ALL-5363, de Araucária, e uma carreta Mercedes Bens, placas ALP-2430, de Itapejara do Oeste, e ocorreu no quilômetro 160.

Cleomar Pozzer, motorista do Peugeot, estava sozinho no veículo, ficou preso nas ferragens e teve ferimentos graves, porém foi socorrido sem risco de morte. Depois do acidente, inclusive, ele permaneceu consciente, orientado por policiais até que as equipes de socorro chegassem. Posteriormente ele foi removido do veículo pelo Corpo de Bombeiros e levado de helicóptero até o Hospital do Trabalhador.

Segundo a PRF, o acidente aconteceu devido a uma conversão, na qual o Peugeot, que seguia sentido Araucária, teria saído para o acostamento e feito o cruzamento da pista logo em seguida, ocasionando o acidente transversal com a carreta.

No último dia 04, um acidente vitimou uma jovem de 19 anos há cerca de 200 metros do local.  Paola Raksa colidiu seu Renault Sandero contra uma carreta e morreu na hora.

Fotos: divulgação