Briga de família termina com supostas ameaças de morte e idoso detido em Contenda

Anuncie aqui siteAlexsandro Wojcik

A Polícia Militar de Contenda atendeu a uma solicitação feita por uma senhora de 61 anos de idade no início da tarde desta quarta-feira (13), relatando que seu irmão, de 71 anos, supostamente havia invadido sua residência e feito ameaças de morte a ela e a seu filho, de 29. Francisco Slaga teria entrado pelos fundos da residência e ameaçado os dois com um revólver. Segundo a polícia, esse teria sido o desdobramento de uma briga entre os membros da família pela posse de um terreno.

Os policiais se deslocaram até a residência de Francisco, onde o interrogaram. Ele negou ter feito ameaças à irmã e ao sobrinho e disse não possuir nenhuma arma de fogo. Autorizada a fazer uma busca na residência, porém, a PM encontrou duas espingardas no local, ambas de calibre 36, além de munições. Uma delas estava com o registro inválido. Questionado sobre as armas, Francisco alegou que estas eram usadas apenas para matar os bichos que atacam suas galinhas.

No fim, Francisco acabou detido pela posse ilegal da espingarda e pelas supostas ameaças e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da Lapa junto com os demais envolvidos para realizar as medidas legais cabíveis.