Visitas 247

Mostarda deve encabeçar chapa de oposição em Contenda

Anuncie aqui siteAlexsandro Wojcik

Em convenção realizada na manhã da última sexta-feira, dia 5 de agosto, o Partido Verde (PV) confirmou Antonio Adamir Digner, o Mostarda, como seu candidato a Prefeito nas próximas eleições municipais de Contenda. Antes enfrentando dificuldades para encontrar um candidato à vice para compor a chapa, o empresário acabou encontrando em Maria de Lourdes Cabrini Lagner, integrante do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), a possibilidade de encabeçar uma chapa de oposição ao atual Prefeito, Carlão Stabach, que concorrerá à reeleição tendo Ataul Franco de Carvalho Júnior, o Ataulzinho, como candidato à vice – a união entre os dois foi confirmada na convenção do PMDB, partido de Carlão, no último dia 31 de julho.

Maria teria sido escolhida por unanimidade pelos convencionais e pelo presidente da comissão provisória do PTB, Silvio Espinola. Ela trabalhou na Secretaria Municipal de Saúde durante a gestão de Hélio Boçoen.

O prazo final para realizar o registro das candidaturas junto ao cartório eleitoral é 15 de agosto, próxima segunda-feira. A campanha eleitoral começa na terça, dia 16.

Fotos: divulgação

[rev_slider Contenda]
(Visited 43 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes