Visitas 241

Joãozinho Ribeiro é o novo Presidente da Câmara Municipal

menor
Alexsandro Wojcik

Ocorreu ontem, dia 01 de janeiro, no Clube Serrinhense, em Serrinha-Contenda, a Cerimônia de Posse do Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores eleitos nas últimas eleições municipais. No mesmo evento, foi realizada a eleição do novo Presidente da Câmara Municipal, que ficará à frente das ações do Poder Legislativo no biênio 2017-2018.

João Fernandes Ribeiro (PSDB) foi o Vereador eleito como novo Presidente da casa em uma disputa com Gilmar Carpejani (PSC). A eleição foi decidida entre os próprios Vereadores, sendo que todos os nove eleitos tinham a possibilidade de serem candidatos ao posto.

Carpejani obteve quatro votos para Presidente, sendo, além do próprio voto, os votos de Ary da Casa do Colono, Toninho Padilha e Silvio Espínola. Joãozinho recebeu cinco votos, sendo o próprio voto somado aos votos de Simone Bojano, João Gilmar, Fabinho e Roia. A nova Mesa Diretiva é composta ainda por Simone Bojano (PMDB), Vice-Presidente, João Gilmar (PEN), Primeiro Secretário, e Fabinho (DEM), Segundo Secretário.

Nas eleições do ano passado, Gilmar Carpejani foi eleito como o Vereador mais votado da história do município, com 882 votos. Joãozinho Ribeiro obteve 383 votos.

Foto: Câmara Municipal / divulgação

[rev_slider Contenda]
(Visited 37 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes