Visitas 179

Dois homens são presos por tráfico em Contenda

 

Panelas

WhatsApp Image 2017-03-16 at 16.11.26

WhatsApp Image 2017-03-16 at 15.02.10Alexsandro Wojcik com informações da 1.ª CIPM

Fotos: 1.ª CIPM

Uma ação da equipe de inteligência da Polícia Militar resultou na detenção de dois homens na tarde de ontem (16), em Contenda, por tráfico de drogas.

O serviço de inteligência da 1.ª Companhia Independente de Polícia Militar (1.ª CIPM) recebeu informações anônimas de que dois indivíduos estariam se deslocando de Curitiba a Contenda transportando drogas. Diante das informações, foram realizadas diligências e o veículo, um Eco Esporte placas ALC-1674, foi flagrado em deslocamento pela BR 476 já no município de Contenda.

No interior do carro haviam dois homens, que ao notarem a presença da polícia empreenderam fuga e dispensaram invólucros para fora do veículo, estes recolhidos pela equipe policial – tratavam-se de 51 gramas de crack (foto).

Após acompanhamento tático na rodovia, a dupla foi abordada, detida e conduzida até a Delegacia da Lapa, onde foi autuada por tráfico de drogas.

Alan Patrick e Adenilson Moreira, ambos moradores do bairro Habitar Brasil, já possuíam em seu desfavor várias denúncias registradas no Narcodenúncia. Na casa de Alan a PM apreendeu ainda uma munição de calibre 38 e na de Adenilson, uma bucha de maconha. Celulares também foram apreendidos com a dupla.

[rev_slider Policial]
(Visited 93 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes