Visitas 237

Após intensa perseguição, Polícia intercepta carro roubado em Araucária

Fotos: 1.ª CIPM

Alexsandro Wojcik

Após uma intensa perseguição da Polícia Militar,  um veículo roubado foi interceptado no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Araucária na noite desta quinta-feira (06). A perseguição começou quando a equipe da Rotam da Lapa foi informada de que um Siena roubado na cidade de São Mateus do Sul seguia pela BR 476 com sentido à cidade. A Rotam se deparou com o Siena na localidade de Pedra Alta, onde iniciou o acompanhamento tático. O veículo, porém, furou dois bloqueios da PM: um ainda na Lapa e outro em Contenda, sendo abordado somente no posto da PRF em Araucária.

O carro era conduzido por um menor de 17 anos. O passageiro era Fábio Augusto Oliveira, maior de idade. Moradores do Bairro Boqueirão, de Curitiba, ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Araucária.

Além do carro, a dupla estava de posse de vários eletrodomésticos roubados em São Mateus. Os eletros e o carro eram de uma mesma família da cidade.

Ainda, durante a fuga, a Polícia visualizou duas armas sendo arremessadas do Siena. Ambas foram localizadas posteriormente.

[rev_slider Policial]
(Visited 78 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes