Maior Rede de Postos do Brasil, SIM chega a Contenda

Posto continuará com a bandeira BR/Petrobrás

Fotos/texto: Alexsandro Wojcik

A SIM Rede de Postos inaugurou sua primeira unidade no Estado do Paraná no início de Agosto. Trata-se do antigo Posto Mime, de Contenda, que continua com bandeira BR/Petrobrás mas passa a ter uma cara nova: além do já conhecido amplo estacionamento, a loja de conveniências do Posto passa a ser Agora é Hora – conveniência própria da Rede SIM.

O posto inaugura com o atendimento no padrão SIM e diversas promoções. A troca de óleo com pagamento em 6x e pagamento para 60 dias após o abastecimento pelo Cartão Banricompras são duas delas. “Convidamos todos a visitar nossa unidade em Contenda, aproveitar as ofertas e promoções de inauguração e atestar a qualidade de nossos produtos e serviços”, comenta Wagner Rodrigues, Gerente de Área da Rede SIM.

A Rede

Com a nova unidade em Contenda, a SIM passa a possuir 122 postos em operação no Brasil. Fundada em 1985 na cidade de Flores da Cunha-RS, pelos irmãos Neco Argenta e Deunir Argenta, a SIM possui forte atuação nos Estados de Rio Grande do Sul e Santa Catarina, sendo a rede de postos mais lembrada pelos gaúchos este ano (vencedora do prêmio Top Of Mind 2017). Com bandeiras BR/Petrobrás, SIM, Ipiranga e Shell, a presença maciça da Rede no Sul do Brasil rende a SIM o título de maior rede de postos do país, título este conquistado em 2015, quando a empresa completou 30 anos. A SIM também é a maior detentora da bandeira BR/Petrobrás no Brasil.

Com cerca de 2.100 funcionários atuando nos postos de abastecimentos localizados em rodovias e áreas urbanas, nas lojas de conveniência e nos restaurantes próprios da marca, a SIM busca uma maior qualificação de seus serviços através de sua Escola Corporativa, única no Brasil no segmento de postos de combustíveis, onde um ônibus-escola circula por todas as unidades da rede disseminando o espírito de servir e o padrão de atendimento da empresa.

Serviço:

Endereço: BR-476, km 174. Telefone: (41) 3625-1530.

Foto: Rede SIM / divulgação