Visitas 212

Agência do Banco do Brasil de Contenda é arrombada

Alexsandro Wojcik / Jornal MARCA

A Agência do Banco do Brasil de Contenda foi invadida neste último domingo, dia 03 de setembro. Bandidos entraram no Banco através de um buraco feito em uma parede dos fundos da Agência. Um cofre foi parcialmente violado e duas armas de fogo foram levadas pelos bandidos, que conseguiram desativar o sistema de monitoramento do Banco.

Durante a tarde, o sistema de monitoramento acusou uma violação na Agência, sendo que o alarme da mesma chegou a ser disparado. O vigilante do Banco, no entanto, verificou a situação e não notou nada suspeito. Mais tarde, já por volta das 20h40, em nova verificação, o vigilante notou sinais de arrombamento na Agência e imediatamente acionou a Polícia Militar.

No local, a PM constatou que uma das paredes dos fundos da agência estava de fato arrombada. A parede violada dava acesso ao interior do banco, mais precisamente ao sistema de monitoramento da Agência, que teria sido desligado ou danificado pelos autores. Com o sistema de monitoramento desativado, os autores tentaram violar um cofre com o auxílio de serras elétricas e furadeiras, por exemplo, mas não tiveram êxito. Eles acabaram levando dois revólveres (taurus .38) da Agência.

Ninguém foi localizado dentro do Banco e várias ferramentas foram deixadas no local. Como ninguém visualizou a ação, não foi possível identificar suspeitos ou veículos. De qualquer forma, a Polícia investiga a ação.

*Uma foto com quatro suspeitos dentro de uma viatura chegou a ser compartilhada em grupos de WhatsApp, dando conta de que estes quatro suspeitos seriam os autores do arrombamento à Agência Bancária e teriam sido presos, o que não procede. Ninguém foi preso.

[rev_slider Policial]

(Visited 94 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes