Veja onde pagar sua conta de luz em Contenda

Alexsandro Wojcik

Desde a última terça-feira (13) as casas lotéricas não recebem mais pagamentos de contas de luz no Estado do Paraná. Isso porque a CAIXA, que é responsável pelas lotéricas, rescindiu o contrato com a Copel, o que faz com que o serviço deixe de ser prestado. A Copel, no entanto, informa que recorre da decisão na justiça.

Desse modo, os paranaenses passaram a ter menos opções para efetuar o pagamento da taxa. Em todos os municípios, existem estabelecimentos credenciados que recebem a conta de luz e em Contenda, porém, quase nada mudou, já que a Casa do Colono, onde também funciona a Lotérica Sol Nascente, tem convênio próprio com a Copel para o recebimento das contas. Além da Casa do Colono, constam na lista de credenciados da Copel em Contenda a Agência do Sicredi, localizada na Avenida São João, e a Agência dos Correios, localizada na Avenida João Franco.

No interior, são três estabelecimentos comerciais ou agentes arrecadadores credenciados: Osvaldo Silveira, na localidade de Campestre; Vitor Wengzynski, na localidade de Capoeira Grande; e Henrique Surek, na localidade de Poço Grande.