Fonte: assessoria
Terminou na última sexta-feira (29), a 2ª Taça Contenda de Futsal Intermunicipal 2025 – Troféu Victor Hugo Kubaski. Três partidas decisivas, sendo duas do Masculino e uma do Feminino, foram realizadas no Ginásio de Esportes Doutor Adhelmar Sicuro. Um bom público prestigiou os duelos finais.
Na primeira partida da noite, válida pela disputa do terceiro lugar da Categoria Masculina, Magnus Lapa e Mercenários Futsal fizeram um confronto bem acirrado e com muitos gols. Melhor para a equipe do Mercenários Futsal, que no final do jogo fechou a partida em 7 a 6 e garantiu o terceiro lugar do certame.
Na sequência entraram em quadra para a final Feminina as equipes da Lapeanas e Strikers. Após um primeiro tempo com o placar apertado, com vantagem para as Lapeanas por 2 a 1, a maioria dos gols saíram no segundo tempo. Sheron (2), Flávia (2), Camila e Carol garantiram o título para as Lapeanas (foto) na goleada por 6 a 2 sobre as Strikers, que descontaram com Daiane e Silvia.

E no Masculino também teve goleada. O time do Lagoão (foto) entrou em quadra contra o River Futsal em busca do bicampeonato. E com show de Chiquito, autor de três gols, o Lagoão levantou o troféu de campeão mais uma vez com a vitória por 4 a 0 sobre o adversário. Leonardo também marcou o dele na decisão.

DESTAQUES – Ao final da 2ª Taça Contenda de Futsal Intermunicipal 2025 – Troféu Victor Hugo Kubaski, o Departamento de Esportes realizou a cerimônia de premiação das Categorias Feminino e Masculino.
No Feminino foram realizadas 11 partidas, com 110 gols marcados, média de 10 por confronto. A goleira menos vazada foi Bruna Bach, das Lapeanas, com 8 gols sofridos, enquanto que a artilheira foi Camila, também das Lapeanas, com 11 gols marcados. A melhor jogadora da competição foi Flavia Ribeiro, também da equipe campeã das Lapeanas.
No Masculino a competição teve 59 jogos e 368 gols marcados no total, média de 6,2 por confronto. Já o goleiro menos vazado foi Marcelo, da equipe do Lagoão, com apenas 7 gols sofridos. Os artilheiros foram Thiago, do Lagoão e Matheus, do Magnus Lapa, ambos com 17 gols marcados, enquanto que o melhor jogador foi Nutella, da equipe do River Futsal.






Outras informações sobre a competição no Departamento de Esportes, que atende no Ginásio de Esportes Adhelmar Sicuro, ou pelo telefone 3625-2342.











