Fonte: assessoria

A Prefeitura de Contenda divulgou oficialmente a programação completa da 2ª Festa do Trabalhador, que será realizada entre os dias 1º e 3 de maio, na Praça da Independência. O evento, que chega à sua segunda edição, promete reunir a comunidade em três dias de celebração, com atrações culturais, apresentações artísticas, atividades para crianças e shows musicais gratuitos.
A programação foi preparada para atender públicos de todas as idades, com destaque para o espaço infantil, feira de artesanato e gastronomia, além de apresentações locais que valorizam os talentos do município.
A abertura oficial acontece na sexta-feira (1º), a partir das 16h, com o funcionamento do parque infantil e início da feira de artesanato e gastronomia. Ao longo da tarde e noite, o público poderá acompanhar diversas atrações, como pintura facial, escultura em balões, presença de palhaços e apresentações culturais, incluindo a escola de dança infantil TAI FIT, danças gaúchas com o grupo da Melhor Idade “De Bem com a Vida”, além de apresentações dos projetos Anjo da Guarda e Adolescentro. Encerrando a primeira noite, às 21h, acontece o show com o cantor Richard Teixeira.
No sábado (2), a programação segue com atividades a partir das 16h, mantendo o parque infantil e a feira. As atrações incluem novamente a Carreta da Alegria, atividades recreativas e apresentações artísticas, como a dança infantil do Departamento de Esportes. À noite, o público poderá prestigiar o show da dupla Ali & Rhuan, às 21h.


Já no domingo (3), último dia do evento, as atividades começam também às 16h, com as tradicionais atrações voltadas às crianças e famílias. Às 19h, haverá apresentação de Ginástica Rítmica (GR), seguida do encerramento oficial com o show infantil do Grupo Artes e Faces, às 21h.
A 2ª Festa do Trabalhador reforça o compromisso da administração municipal em promover eventos que valorizem a cultura local, incentivem o lazer e proporcionem momentos de integração entre as famílias de Contenda.
PROGRAMAÇÃO:
01/05 – SEXTA
16h – Parque para as crianças (das 16h às 22h);
16h – Abertura da feira de artesanato e gastronomia;
17h – Carreta da Alegria (das 17h às 23h);
17h – Pintura facial artística infantil;
17h – Escultura em balões (modelagem de balões);
18h – Palhaços;
18h30 – Apresentação de escola de dança infantil TAI FIT;
19h – Apresentação de danças gaúchas com o Grupo da Melhor Idade ‘De Bem com a Vida’;
– Apresentações do Projeto Anjo da Guarda
– Apresentações do Projeto Adolescentro;
21h – Show Richard Teixeira.
02/05 – SÁBADO
16 – Parque para as crianças (das 16h às 22h);
16h – Feira de artesanato e gastronomia;
17h – Carreta da Alegria (das 17h às 23h;
17h – Pintura facial artística infantil;
17h – Escultura em balões (modelagem de balões);
18h – Palhaços;
19h – Dança infantil do Departamento de esportes;
21h – Show Ali & Rhuan.
03/05- DOMINGO
16h – Parque para as crianças (das 16h às 22h);
16h – Feira de artesanato e gastronomia;
17h – Carreta da Alegria (das 16h às 22h);
17h – Pintura facial artística infantil;
17h – Escultura em balões (modelagem de balões);
18h – Palhaços;
19h – Apresentação da Ginástica Rítmica GR;
21h – Show Grupo Artes e Faces (show infantil).











