
Mais um acidente envolvendo caminhão foi registrado no início da manhã desta segunda-feira (22), no km 180 da BR 476, divisa entre Contenda e Lapa. Um caminhão carregado com biscoitos seguia sentido Contenda e tombou na curva, invadindo a pista contrária e batendo contra o barranco.
Equipes da Via Araucária e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas. O motorista chegou a ficar preso nas ferragens, mas foi rapidamente removido, encaminhado ao hospital e passa bem.
No momento, não há interrupção no trânsito, mas o acidente requer cautela redobrada, especialmente pela presença de neblina no trecho, que compromete a visibilidade.











