Visitas 273

Abordagem resulta na apreensão de arma de fogo em Contenda

Informações: 28.º Batalhão PM PR

Na noite deste Domingo (17), a equipe da Rotam apreendeu, no centro de Contenda, uma pistola Taurus, modelo PT 938, calibre .380, com um carregador contendo 11 munições da marca CBC intactas.

A Rotam fazia patrulhamento na Avenida João Franco quando avistou um veículo Volkswagen Polo em alta velocidade. Realizado o acompanhamento tático, com sinais luminosos ligados e sirene, o veículo parou, e o condutor recebeu voz de abordagem. Além do motorista, haviam outros ocupantes no veículo. Nada de ilícito foi encontrado em busca pessoal aos passageiros, porém em busca no interior do veículo, a pistola foi encontrada no porta-luvas.

Um dos passageiros abordados relatou que havia comprado o armamento na cidade de Fazenda Rio Grande, porém não possuía porte ou qualquer tipo de documentação do armamento para comprovar a veracidade das informações relatadas. O homem, que não teve a identidade revelada, recebeu voz de prisão por porte ilegal e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da Lapa para providências legais cabíveis.

[rev_slider alias=”Policial”][/rev_slider]

(Visited 99 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes