Visitas 91

Acidente entre carro e caminhão deixa dois mortos e um ferido na BR-116

2acidente116

Foto: Pedro Bala / Jornal O Repórter.

Dois homens morreram no começo da madrugada deste domingo (11) em um acidente envolvendo um carro e um caminhão no quilômetro 165 da BR-116, em Quitandinha, na região metropolitana da Curitiba. As vítimas, de 43 e 53 anos, seguiam no sentido capital quando teriam invadido a pista contrária.

Em conversa com a imprensa, o caminhoneiro Erminio Rodrigues de Oliveira contou que havia saído de Salvador (BA) e seguia para Caxias do Sul (RS). “Eu estava há menos de 500 metros do posto onde ia descansar, infelizmente não pude fazer nada. Até tentei tirar, mas não teve jeito, só escutei o estouro. A velocidade é uma arma”, disse.

O tráfego na região chegou a ser interditado na rodovia para o atendimento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a concessionária Autopista Planalto Sul realizaram o atendimento.

Segundo a PRF, chovia no momento da colisão. As três vítimas estavam dentro do automóvel, um Chevrolet Monza.

Relatos de parentes apontam que o trio estaria retornando de uma festa. Em razão da gravidade dos ferimentos, não foi possível efetuar o exame do bafômetro, mas a equipe médica relatou que o condutor do automóvel apresentava sinais de embriaguez.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Banda B com Jornal O Repórter

[rev_slider Policial]

(Visited 20 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes