Visitas 427

Jovem de 16 anos morre em acidente no centro

Foto: reprodução / WhatsApp

Foto: reprodução / Facebook

Um acidente entre uma F-250 e uma motocicleta deixou uma vítima fatal na noite desta Segunda-Feira (04) em Contenda.

Andrey Ferreira Padilha (foto), de apenas 16 anos, pilotava a moto e morreu após a colisão, ocorrida na Avenida João Franco / Avenida das Américas, sentido Serrinha.

Uma garota que estava na garupa da moto foi socorrida e se encontra hospitalizada, fora de risco.

O condutor da F-250 nada sofreu.

Trecho não tem redutores de velocidade

Pelo menos três lombadas antes existentes entre a Delegacia de Polícia Civil, no centro, e a entrada para os Pepes, já sentido à localidade de Serrinha, próximo de onde ocorreu o acidente fatal registrado ontem (04), foram retiradas durante obras de recapeamento asfáltico realizadas ainda em 2018. Sem as lombadas, os motoristas passaram a abusar da velocidade no trecho em questão, onde vários acidentes foram registrados desde então, sendo o de ontem o primeiro acidente fatal.

Após apelo e sucessivos pedidos por parte de moradores, como mostram as chamadas de matérias antigas abaixo, a Prefeitura até chegou a reconstruir as lombadas, mas devido à péssima qualidade do serviço, as mesmas acabaram sendo removidas poucas semanas depois, por terem se desmanchado, e não foram mais reconstruídas.

“A mais ou menos um mês atrás eu e meu namorado fomos atingidos por um gol neste trecho! Infelizmente nada foi feito, só ficamos com o prejuízo e duas costelas quebradas pois a pancada foi grande! No mínimo o carro que nos bateu estava em uns 90km/h nessa Avenida em que o permitido é 40Km/h! Depois que tiraram as lombadas virou uma verdadeira pista de corrida para os imprudentes e irresponsáveis! Até quando Prefeitura de Contenda vamos ver essas cenas?! Vidas estão sendo perdidas, famílias incompletas! Já passou dos limites!”, relata Cláudia Tatyane Turek.

[rev_slider alias=”Contenda”][/rev_slider]

(Visited 158 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes