Acidente violento próximo a Solo Vivo deixa uma vítima fatal

Fotos: Plauto Gruber / Colaboração

Um acidente violento ocorrido por volta das 17h30 desta sexta-feira (17) na BR 476 entre Araucária e Contenda, próximo a Solo Vivo, deixou uma vítima fatal. Ela dirigia a Eco Sport vermelha das fotos na altura do KM 165 da Rodovia do Xisto. O motor do carro chegou a ser ejetado do restante da carcaça.

Dalton Richard Packer, 42 anos, morreu na hora, ele se envolveu em um acidente com um caminhão baú quando seguia sentido Curitiba e teria invadido a pista contrária conduzido seu veículo, placa ASH-1321.

O caminhão baú ainda foi atingido por outra carreta carregada com uma carga de cimento. Dalton morreu prensado nas ferragens, o trânsito ficou lento no trecho, mas não chegou a ser interrompido.

O corpo da vítima foi recolhido ao (IML) de Curitiba.

Da redação

Colaboração: Lobão

2 comments

  1. mike

    A tempos escrevi para a Caminhos do Paraná reclamando sobre esse trecho. Eles pintaram a pista com marcação tracejada, que permite a ultrapassagem, pois bem, nesse trecho há uma depressão que esconde um caminhão, quem não conhece a pista sempre sai ultrapassando ali e acontece isso. A resposta foi que depois de análises foi constatado que há 300 metros de visibilidade…só se for de caminhão….

  2. Pingback: Vítima do acidente na Rod. do Xisto era chef de cozinha e planejava abrir um restaurante na África - Jornal MARCAJornal MARCA