Adolescente desaparece na Lapa

11173719_830931356985474_189884634_n

Foto: divulgação.

A adolescente Marcieli Amaral Barbosa, de 14 anos, está desaparecida desde a última sexta-feira, dia 17. Ela mora na Lapa-PR e na terça-feira (21) a mãe da garota, Maria Aparecida do Amaral, esteve no programa “Jornal Legendária – 1° Edição” e concedeu uma entrevista para o apresentador Tony Antunes fornecendo mais detalhes sobre o caso.

Segundo a Dona Maria, Marcieli é uma menina tranquila, que não costuma sair de casa e passa a maior parte do tempo junto com seu irmão Douglas e seu padrasto Mauricio. Maria afirma também que a garota não tinha nenhum namorado.

A última vez que Marcieli foi vista pela família foi na quinta-feira (16) à noite. Na manhã do dia seguinte, quando o padrasto foi acordar a garota para ir para o colégio ela já não estava no seu quarto, e desde então continua desaparecida.

Conforme a mãe, Marcieli possivelmente saiu de casa durante a madrugada com uma blusa preta da marca GAP, chinelo, com uma mochila, uma lanterna, uma faca e algumas velas.

As Policias Militar e Civil da Lapa estão trabalhando no caso. Os moradores da comunidade do Faxinal dos Dias também estão fazendo buscas pela região para encontrar a garota.

Quem tiver informações sobre Marcieli pode entrar em contato com a Polícia pelo fone 3622-2743.

Da redação com Revista Eletrônica Lapa