Adolescente marca encontro com namorada e é recebido por pai armado até os dentes

PM

Foto: PM.

Aconteceu no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Um adolescente de 17 anos se arrumou todo, passou gel no cabelo e foi até a casa da namorada, na madrugada desta quinta-feira (7), para um encontro. No princípio, ele se surpreendeu com o convite da amada, mas a vontade de vê-la foi maior. Chegando ao local, a recepção não foi com flores.

O pai da menina, de 39 anos, o primo dele, de 23, e mais um amigo, de 32, estavam lá esperando o garoto, armados até os dentes. Eles espancaram o adolescente e deram vários tiros próximo ao menino, possivelmente com a intenção de assustá-lo. Até o momento, a polícia não sabe o motivo dos parentes da garota, que não teve a identidade revelada, partirem para cima dele.

A PM conseguiu prender os três, depois que vizinhos acharam estranha a barulheira na casa. Os policiais entraram no local e fizeram a prisão em flagrante. Foram localizadas na casa uma calibre 12, um rifle calibre 22 e uma espingarda calibre 32.

Os suspeitos foram autuados em flagrante no Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul, onde ficam à disposição da Justiça.

Fonte: Banda B.