Agência de Quitandinha é destruída em ação de bandidos

banco2-540x666

Mais um caso de explosão de caixas eletrônicos aconteceu na grande Curitiba. Por volta das 4h45 da madrugada desta quarta-feira (30), a polícia recebeu uma ligação informando que explosões foram ouvidas nas proximidades da Praça Bom Jesus, em Mandirituba, região metropolitana da capital.

A equipe do 17° Batalhão da Polícia Militar foi até o local e encontrou a agência, localizada na Avenida Brasil, no centro da cidade, destruída. A parte interna do banco foi a mais afetada.

Segundo testemunhas, os ladrões fugiram em um veículo Ford Fusion de cor escura. Equipes do esquadrão antibombas e a polícia civil foram até o local após a explosão para verificar se ainda havia explosivos na agência. O Instituto de Criminalística também foi até a agência para fazer o trabalho pericial e de coleta de provas.

O banco não informou a quantia que foi levada. A investigação do caso ficará a cargo do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil que é responsável por investigar a ação dos bandidos em bancos na capital e região.

Fotos: Rede News

Fonte: Tribuna do Paraná