Visitas 273

Agência da CAIXA de Contenda é arrombada

Fotos: reprodução / whatsapp

Alexsandro Wojcik

Bandidos agiram na madrugada desta sexta-feira, dia 20 de Abril, na Agência da CAIXA Econômica Federal de Contenda, localizada na Avenida João Franco, centro da cidade.

Segundo informações da Polícia, a equipe da PM estava em deslocamento até uma localidade do interior do município para o atendimento de uma possível ocorrência de óbito, quando recebeu uma ligação anônima dando conta de que haviam homens forçando a porta de entrada da Agência. A PM abortou o deslocamento ao interior e retornou de imediato à cidade.

Chegando ao banco, os Policiais constataram que a porta de acesso do público ao mesmo estava danificada e um cofre encontrava-se abandonado na entrada da Agência. Os autores já não se encontravam mais no local.

Uma parede na área externa também foi arrombada, no entanto ela não dava acesso ao banco e sim à Lan House que fica ao lado da Agência. O proprietário da Lan House afirmou que, à princípio, nada foi roubado do local. Ainda segundo ele, através de imagens de câmeras de segurança foi possível constatar que 4 homens entraram no estabelecimento, mas assim que perceberam que a parede não dava acesso direto à Agência, se evadiram.

O cofre, segundo a Polícia, não estava com sinais de violação. O provável é que os autores tentariam carregá-lo para abri-lo posteriormente.

Um pouco mais tarde, já no início da manhã, dois veículos com placas de Maringá-PR, provavelmente usados pelos autores, foram encontrados abandonados em uma área rural da localidade de Campestre – Contenda.

Fotos: reprodução / whatsapp

[rev_slider Policial]
(Visited 104 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes