Após assalto, bandidos trocam tiros com a Polícia na Lapa

Quatro homens assaltaram um mercado na cidade de Antônio Olinto nesta segunda-feira (11), por volta das 13h da tarde. Eles renderam o caixa amarrando suas mãos com braçadeiras de plástico, subtraíram aproximadamente R$ 800,00 em espécie e algumas mercadorias e evadiram-se do local. Viaturas da polícia de toda a região se mobilizaram e começaram uma perseguição aos assaltantes. Os bandidos estavam em um veículo Palio Weekend com a placa GYX-3743, e após o assalto fugiram pela BR 476 sentido Lapa.

Corte chamadas site

Na região da comunidade da Pedra Alta, já na Lapa, a polícia encontrou os bandidos e teve inicio um tiroteio. Os meliantes encostaram o carro próximo a um matagal e empreenderam fuga. A polícia conseguiu localizar e deter três deles, sendo que dois estavam com ferimentos decorrentes do confronto armado. Eles foram encaminhados para a UPA. Outro assaltante foi preso sem ferimentos e um quarto bandido que acompanhava o bando conseguiu fugir.

O indivíduo entubado era o único maior de idade e foi identificado como Odair de Oliveira. Os outros eram adolescentes. Um recebeu um disparo que, por sorte, pegou em seu celular. Já o indivíduo de vermelho tem 17 anos e levou um tiro nas nádegas e o outro no braço. Todos eles foram socorridos e presos. Nenhum policial ficou ferido.

Foram apreendidos dois revolveres e o veículo usado pelos delinquentes, pois possuía alerta de roubo.  O dinheiro e objetos do roubo foram recuperados e devolvidos. Os autores informaram que são moradores do bairro Cajuru, Curitiba, e que o assalto foi planejado através de informações de um adolescente que mora no município de Antônio Olinto, o qual também já foi identificado pela Policia Militar.

Da redação/Alex Wojcik