Após discussão, homem atira cinco vezes em mulher com quem é casado há 39 anos

Um homem de 59 anos atirou cinco vezes contra a esposa em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, na manhã deste domingo (6). Eles teriam discutido em casa, na Rua Augusto Ribeiro dos Santos, no bairro Costeira, quando Clarindo Fernandes pegou um revólver calibre 32 e baleou a mulher.

Três disparos atingiram Elza Machado Fernandes, dois no rosto e outro no braço. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada à Unidade de Saúde do bairro em estado grave. “Nós não sabemos exatamente qual o motivo da briga. Após o crime, o próprio Clarindo se entregou, confessou o que tinha feito e nos entregou a arma”, explicou o guarda municipal Lineu em entrevista à Banda B.

Segundo ele, os dois são casados há 39 anos. “Nós não sabemos ao certo o que aconteceu e se a Elza corre ou não risco de morrer. Agora é torcer para que tudo fique bem”, concluiu o guarda.

Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde da mulher. Clarindo foi levado à delegacia de Araucária, onde deve responder por tentativa de homicídio.

Fonte: Banda B.