Armados até os dentes, bandidos assaltam banco em Quitandinha

assalto-quitandinha

Foto: colaboração à Banda B.

Seis homens fortemente armados com fuzis e metralhadoras invadiram agência do Banco do Brasil de Quitandinha, na manhã desta segunda (25). A agência fica na rua Marinho Almeida Prado, no Centro, e ainda estava fechada quando os bandidos conseguiram entrar rendendo funcionários e gerentes. A quantia levada não foi informada. O grupo fugiu e ainda não há informações sobre seu paradeiro.

O assalto aconteceu por volta das 9h40 e deixou clientes e funcionários apavorados. Todas as pessoas que estavam dentro do banco foram  obrigadas a se deitar no chão, inclusive clientes que estavam nos caixas eletrônicos. De acordo com informações apuradas pela Banda B, o grupo estava em uma Hilux e efetuou um disparo de arma de fogo dentro do banco. Houve correria e um vidro interno da agência foi quebrado.

A ação durou cerca de 10 minutos e nenhuma viatura da Polícia Militar (PM) chegou a tempo. Segundo informações, os assaltantes fizeram uma falsa comunicação para despistar a polícia. Ninguém ficou ferido no assalto e a Polícia Civil investiga o roubo.

Fonte: Banda B