Centro de Araucária vira praça de guerra durante roubo a banco

Moradores da região central de Araucária acordaram assustados devido a um intenso tiroteio que durou aproximadamente 15 minutos. Além dos tiros de fuzil, houveram três explosões.

Os bandidos atacaram uma agência do Banco do Brasil localizado na Rua Dr. Victor do Amaral. Eles não foram no caixa eletrônico e sim no cofre principal e após as três explosões o grupo fugiu com um malote que pode ser de dinheiro.

No momento da saída da agência os marginais fugiram em dois veículos, um Peugeot branco e um Fiat Linea preto, e efetuaram vários disparos que inclusive atingiram uma ambulância do Samu que retornava para a base. Além da ambulância, um carro em que estava uma família que chegava em uma farmácia foi atingido por um dos disparos de fuzil. O tiro acertou o braço do motorista que foi socorrido pela equipe do Samu sem risco de morte a um hospital de Araucária. Já o disparo que atingiu a ambulância acertou o radiador e a viatura parou pouco depois já que ficou sem água no radiador.

Um edifício residencial localizado em frente à agência bancária também foi atingido por um disparo de fuzil que atravessou a janela e acertou uma parede. No momento do disparo uma criança de 3 anos estava na sala e o tiroteio assustou toda a família que correu para os fundos e ficou deitada no chão.

O cenário de guerra ficou marcado pelos inúmeros estojos de fuzil espalhados pela rua e calçada em frente à agência bancária.

O grupo fugiu pela BR-476 Rodovia do Xisto sentido Contenda e no momento da fuga ainda atirou contra a Delegacia de Araucária.

Até o momento os marginais não foram localizados.

Fonte: Massa News