Visitas 192

Assassino descarrega pistola em rapaz indiciado por triplo homicídio

Lineu Filho

Foto: Lineu Filho.

Mais de dez tiros de pistola atingiram Carlos Vinicius Rodrigues Ramos, 23 anos, na entrada da casa de um amigo, na Rua Guilherme Lunardon, atrás do Colégio Estadual Emiliano Perneta, bairro Pilarzinho, em Curitiba. Eram 17h30 desta quinta-feira (9), quando dois homens, em um veículo escuro, pararam perto da residência onde Carlos estava e um deles desceu descarregando a arma.

A vítima tentou correr para o interior do terreno, mas acabou alvejada antes e caiu quebrando o portão de ferro. Um dos tiros acertou o teto de um carro que estava estacionado por perto e estilhaçou a janela do passageiro. Os assassinos fugiram subindo a rua e nenhuma testemunha sabia informar a placa, nem o modelo do automóvel usado por eles.

“Os tiros atingiram principalmente o lado direito do corpo do rapaz. Contamos pelo menos dez ferimentos. Provavelmente era uma pistola calibre 380”, explicou o perito Edimar Cúnico, do Instituto de Criminalística. Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e equipes da Polícia Militar, que estiveram no local, preferiram não comentar o crime.

Carlos estava com mandando de prisão em aberto. Em 2010, quando tinha 18 anos, ele e outros dois rapazes foram indiciados como autores de um triplo homicídio no Jardim Kosmos, que fica na região. Na época, a Polícia Civil alegou que o motivo do crime era disputa por pontos de tráfico de drogas.

De acordo com familiares, Carlos estava morando em uma residência a poucas quadras do local onde foi assassinado. Ele deixou mulher e dois filhos.

Fonte: Paraná Online

[rev_slider Policial]

(Visited 57 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes