Visitas 94

Assistência Social realiza conferência municipal do idoso nesta terça

A Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social irá realizar amanhã, terça-feira (29), a 1ª Conferência Municipal da Pessoa Idosa. O salão paroquial Pe. Bauer, o Contendinha, é que vai receber a conferência, para a qual a população em geral está convidada, principalmente aqueles que convivem com idosos na família. O encontro terá início às 13h.

Na ultima terça-feira, dia 15, foi realizada a II Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Na oportunidade aconteceram apresentações culturais de alunos da Escola Alaor Cordeiro de Souza, a APAE do município, além de apresentação musical da aluna do Centro de Atendimento Especializado ao Deficiente Visual, Kauane Aparecida Cotovicz Cadena.

A psicóloga Kelly Correia Klein, da Secretaria de Educação, passou dados a respeito do número de pessoas com deficiências atendidas pelas instituições educacionais da cidade e posteriormente foi dada uma palestra com o Professor e Mestre Ênio Rodrigues da Rosa, Diretor administrativo do Instituto Paranaense de Cegos.

Estiveram presentes na conferência o Prefeito Carlão, a Secretária de Promoção e Assistência Social, Jane Stabach, a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Leila Thais Ugendovski, comunidade escolar e membros da população.

[rev_slider Contenda]

(Visited 5 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes