
Foto: Marcelo Borges / RIC TV
Um crime por motivo fútil ocorrido na noite desta segunda-feira (28) de julho em um bar no bairro Fazenda Velha, em Araucária/PR, tem repercutido em toda imprensa paranaense e gerado perplexidade. Um homem de 42 anos, identificado como Claudinei de Lima Ramos, foi morto com um tiro na cabeça por um cadeirante, após uma discussão durante um jogo de sinuca.
O autor do disparo fugiu do local do crime deixando para trás a arma utilizada, um revólver calibre 38.2, e também o carro em que estava, que teria ficado no estacionamento do estabelecimento – o veículo foi recolhido ao pátio da Polícia Militar.
Segundo a PM, o jovem cadeirante autor do disparo seria natural de Contenda/PR. De acordo com o jornal O Popular, ele foi identificado como Sandro Henrique Wolfesgrau Mazetti, de 21 anos. Ainda de acordo com a PM, Sandro já possui registro em sua ficha policial por envolvimento com tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
A Polícia Civil de Araucária é a responsável pelas investigações sobre o crime. Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser denunciada pelo 190 (Polícia Militar) ou 181 (Disque Denúncia).