Autor do homicídio de jovem contendense se suicidou em seguida

Local do crime. Foto: Guarda Municipal de Mandirituba.

Segundo novas informações, Dhiewry Paz, de 16 anos, morador do bairro Mato Branco – Contenda, que desapareceu ontem (14) e foi encontrado morto nas proximidades do distrito de Areia Branca dos Assis, município de Mandirituba, foi morto por um homem de 51 anos que, logo após o crime, cometeu suicídio.

As informações foram divulgadas pelo Portal Fazenda. Ainda não estão esclarecidos os motivos que levaram o homem de 51 anos a tirar a vida do adolescente e, depois, a própria vida. O homem, autor dos disparos, ainda não foi identificado e chegou a ser socorrido, mas morreu em deslocamento ao Hospital do Trabalhador em Curitiba.

A Guarda Municipal de Mandirituba foi quem atendeu a ocorrência.

Segundo familiares de Dhiewry, que entraram em contato com o Jornal MARCA na manhã desta quarta-feira (15) para divulgar o desaparecimento do rapaz na tentativa de localizá-lo, Dhiewry foi visto pela última vez quando saiu de casa para uma entrevista de emprego em Araucária ontem (14), logo após o almoço. Pouco tempo depois, porém, chegou a informação de que o corpo de Dhiewry já havia sido recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil é a responsável pelas investigações.