Visitas: 1163

Avançam as obras de recape no centro

Ruas Padre José Klaper e Stanislau Szczypior.

 

Avançaram nos últimos dias as obras de recape no centro de Contenda. No último sábado (03) foi iniciada a implantação da camada de reperfilamento na área central da cidade. Essa etapa, segundo divulgado pelo setor de engenharia da Prefeitura, serve para assentar os bloquetes já existentes.

 

Os recapes contemplam as ruas Padre José Klaper, Stanislau Szczypior, 14 de Novembro, 1º de Setembro e a rua Eucário Terésio de Carvalho. São 12.993,53 m² de massa asfáltica no total, em um investimento de R$ 2.078.795,87, incluso a implantação de calçadas. A obra é de responsabilidade da empresa Dezembro Mineração e Pavimentação Ltda.

 

Já a AACS Engenharia e Empreendimentos Ltda realiza os trabalhos na região do Jardim Ernesto Henrique Luiz Piel, com a pavimentação de outras cinco ruas atualmente de bloquetes. De acordo com a Prefeitura, lá são 7.916,81m² de massa em CBUQ para o recapeamento das ruas Carlito Rudek, Júlio Baumel Filho, Ernesto Henrique Luiz Piel, Francisco de Souza Padilha e a rua Júlio Baumel. O investimento é na ordem de R$ 1.390.000.00.

 

Fotos: assessoria

(Visited 136 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e Jornalista responsável pelo Jornal MARCA.
MTB 9936/PR.

Idealizador e Jornalista responsável pelo Jornal MARCA.
MTB 9936/PR.

Recentes