Visitas 183

Bandidos são mortos depois de assalto em Araucária

galeria11

Foto: Djalma Malaquias/Banda B

Uma operação de cinema após um assalto terminou com dois suspeitos mortos em confronto com a Polícia Militar (PM) na BR-277, na pista sentido Curitiba, no bairro Mossunguê. De acordo com a PM, houve uma perseguição de mais de 30 km depois que quatro marginais assaltaram um posto de combustíveis na Av. das Araucárias, em Araucária, região metropolitana de Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (18).

O tenente Cazon, da PM, contou à Banda B de que forma aconteceu a perseguição. “Eles entraram neste posto, deixaram os funcionários trancados e, na fuga, cruzaram com uma viatura, o que causou o início da perseguição. Eles fugiram pela Rodovia do Xisto, Contorno Sul e chegaram até aqui na BR-277”, descreveu Cazon.

Ainda segundo o tenente, durante toda a perseguição os suspeitos atiravam contra os policiais. “Dois estavam na caçamba de uma Montana e dois na cabine. Atiravam sem parar, até aqui na 277 entrarem em uma rua sem saída. Eles deixaram o veículo e começaram a fugir. Dois morreram em confronto e dois pularam muros de uma empresa e não foram localizados”, explicou.

Policiais militares do 17° Batalhão, de Araucária, do 13°, da Cidade Industrial de Curitiba, e do 12°, do Orleans, estiveram envolvidos na perseguição, além do apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). “Mobilizou quase todas as nossas áreas e a operação deu resultado”, concluiu Cazon.

 Fonte: Banda B
[rev_slider Policial]
(Visited 30 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes