Bandidos tocam o terror durante assalto a banco na Lapa

Foto: reprodução

Fonte: Tribuna do Paraná

Fortemente armados com fuzil, bandidos agiram na madrugada desta segunda-feira (29) na Lapa e protagonizaram cenas cinematográficas que assustaram os moradores. Eles invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) e, para isso, dispararam muitos tiros e deixaram um carro incendiado no caminho.

A ação aconteceu por volta das 4h, na Rua Barão do Rio Branco, Centro da cidade. Segundo os moradores, eram muitos os bandidos e eles se organizaram para impedir a chegada da Polícia Militar (PM). Enquanto uma parte invadiu a agência bancária, a outra estava em frente a companhia da PM da cidade.

Dentro da agência, os assaltantes chegaram a disparar várias vezes. Eles também teriam atirado contra o espaço onde ficam os policiais e ainda queimaram pelo menos um carro na rua, para impedir que as viaturas se aproximassem enquanto o grupo estava dentro do banco.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi para a cidade para tentar encontrar os assaltantes, mas ninguém foi preso até o momento. As investigações ficam a cargo da Polícia Federal (PF).

O valor levado pelos bandidos não foi informado.

Foto: reprodução