Visitas 192

CAIXA Econômica vai fazer atendimento na Prefeitura a partir desta sexta (15)

Alexsandro Wojcik

Duas semanas após ser alvo de um novo ataque criminoso, a agência da CAIXA Econômica de Contenda segue em reformas e sem previsão para normalizar o atendimento ao público. Com isso, a gerência da Agência estará deslocando funcionários para fazer atendimento na sala multiuso da Prefeitura Municipal (foto) a partir de amanhã (15/06). De início, no local não será possível realizar saques ou efetuar pagamentos em dinheiro, somente no débito. Já depósitos em cheque poderão ser feitos normalmente.

Enquanto a agência local segue em reforma outra opção é procurar a Agência da CAIXA em Araucária, localizada na Avenida Dr. Victor do Amaral, 1055.

A Agência de Contenda foi alvo de explosões e teve seu interior seriamente danificado no último dia 28 de Maio, pouco mais de um mês depois da ação criminosa registrada no dia 20 de Abril, data em que foi arrombada. Eram cerca de 3:15 da manhã quando várias explosões foram ouvidas no centro do município, fazendo muita gente acordar na base do susto. Segundo informou a Polícia Militar, pelo menos dois cofres foram explodidos no interior do banco. Não foi informado se os autores conseguiram levar algum valor.

A Agência da CAIXA da cidade mal havia recebido reparos após o arrombamento registrado no dia 20 de Abril, quando a porta de acesso do público ao banco foi completamente destruída. Na ocasião, um cofre da agência encontrava-se abandonado na entrada do banco e uma parede na área externa também foi arrombada à marretadas. A parede, no entanto, dava acesso à Lan House que fica ao lado da Agência e os autores saíram sem levar nada.

Nas duas ocorrências ninguém foi preso.

[rev_slider Contenda]
(Visited 53 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes