Visitas 181

Caminhonete roubada em Contenda é recuperada na Lapa

 

 

Veículo foi roubado no pátio de um lavacar.

Alexsandro Wojcik

Dois homens roubaram uma caminhonete Ranger que estava em um Lavacar situado no centro de Contenda na manhã desta terça-feira (20). Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que dois indivíduos chegaram ao estabelecimento onde o veículo seria lavado e perguntaram quanto custava a lavagem de um automóvel, sendo que logo depois um dos elementos pegou um revólver em sua mochila e anunciou o assalto. Além da Ford Ranger, a dupla fugiu com um celular.

Ainda antes do meio dia, a caminhonete foi vista na Praça de Pedágio da Lapa. Já no início da tarde, o veículo felizmente foi encontrado abandonado em uma área rural do município vizinho (foto abaixo).

O proprietário de uma Nissan Frontier roubada em Contenda há cerca de duas semanas, porém, até agora não teve a mesma sorte: ele teve seu veículo roubado em uma ação semelhante, possivelmente de autoria dos mesmos indivíduos, na Rua Ermelino Ferreira de Melo, que corta a Rua Francisco Sotel Cordeiro, no centro. Nesta ocorrência, o proprietário da caminhonete relata que também foi abordado por dois homens, sendo que, após se aproximarem, um deles sacou um revólver da mochila para anunciar o assalto.

Além do veículo, até agora não recuperado, os dois levaram documentos, dinheiro, um compressor e uma motosserra.

 

[rev_slider alias=”Policial”][/rev_slider]

(Visited 56 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes