La Família e Systers são os campeões do Torneio de Futsal de Contenda

Fonte: Comunicação | Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Contenda, por meio do Departamento de Esportes, realizou no último final de semana o Torneio Municipal de Futsal, competição que foi realizada em comemoração aos 70 anos do município. Os jogos aconteceram no Centro Esportivo Dr. Adhelmar Sicuro e contaram com um grande público.

Nesta edição do certame o grande campeão no masculino foi a equipe do La Família, que derrotou na final o time do Portal E.C., por 10 a 3. O time campeão também consagrou o melhor jogador e artilheiro do campeonato: Bruno Henrique, com oito gols. Luan, também do La Família, foi o goleiro menos vasado.

No feminino a campeã deste ano foi a equipe das Systers, que derrotou na decisão o time das Soberanas por 7 a 0.  Do time campeão também saiu a artilheira e a melhor jogadora do campeonato: Janaine, com 4 gols anotados. Ediucélis Paola foi a melhor goleira da competição.

No total, 18 times participaram desta edição do campeonato, sendo 15 no masculino e três no feminino. Foram marcados 102 gols.

O prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Lisiane Ciulick Padilha e o diretor de Esportes, Jhony Willian Anjos, estiveram presentes no campeonato.

TORNEIO DE FUTSAL – CONTENDA 70 ANOS

 

MASCULINO

La Família – Campeão

Portal E.C. – Vice-campeão

Os Nativos – Terceiro Lugar

Artilheiro: Bruno Henrique (La Família) com 8 gols

Melhor Jogador: Bruno Henrique (La Família)

Melhor Goleiro: Luan (La Família)

 

FEMININO

Systers – Campeão

Soberanas – Vice-campeão

M.A. Elas – Terceiro Lugar

Artilheira: Janaine (Systers) com 4 gols

Melhor Jogadora: Janaine (Systers)

Melhor Goleira: Ediucélis Paola (Systers)