Visitas 141

Campeonato Municipal de Futebol teve início no último domingo (14)

Realizado pela Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Esportes, teve início no último domingo (14) o Campeonato Municipal de Futebol 2021.

Os jogos serão realizados no Estádio Lagoa das Almas, que recentemente recebeu melhorias, com serviços de limpeza externa, pintura e reforma do alambrado, reparos na rede elétrica, banheiros e telhado, além de manutenção do campo.

O ponta pé inicial da competição foi dado pelo prefeito Mostarda no último domingo (14), dia do aniversário de 70 anos do município.

No total, seis equipes dividas em dois grupos disputam a competição. No Grupo A ficaram União Amigos de Contenda, Associação Serrinhense de Futebol e Patrick Esportes, enquanto que no Grupo B estão Lagoa Esporte Clube, Renegados Futebol Clube e Ajax Futebol Clube. Na fase inicial todas as equipes se enfrentam dentro do próprio grupo, avançando para as semifinais as duas melhores.

No primeiro confronto, válido pelo Grupo A, as equipes do Patrick Esportes e Associação Serrinhense (fotos abaixo) ficaram no empate em 1 a 1. Alisson abriu o placar para o Serrinhense, enquanto que Luiz anotou para o Patrick Esportes.

Associação Serrinhense / Patrick Esportes

Logo em seguida entraram em campo as equipes do Renegados e Ajax. O destaque do jogo foi o atleta José, do Renegados, que marcou dois gols na vitória de 3 a 1 de sua equipe sobre o adversário. Diego completou o placar para os vencedores, enquanto que Lucas descontou para o Ajax.

PRÓXIMA RODADA – O Campeonato segue no próximo domingo (21), com mais duas partidas. Às 9h30 entram em campo as equipes do Lagoa Esporte Clube e Ajax, seguidos de União Amigos Contenda e Serrinhense, às 11h.

FEMININO – Também há competição na categoria feminina, com três equipes na disputa: Gurias da Lagoa, Mano Cruz e Soberanas. Na primeira fase as equipes jogam entre si e disputam a final, na sequência, as duas melhores.

Estádio do Lagoa recebeu melhorias para realização do campeonato.

[rev_slider alias=”Contenda”][/rev_slider]

(Visited 55 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes