Visitas 169

Candidatos a Prefeito falam sobre suas propostas

clinica-kyara-morgana-insercao-site

Fotos/texto: Alexsandro Wojcik

A poucos dias das Eleições Municipais, oportunidade na qual a população de Contenda escolherá o Prefeito e os Vereadores para a gestão 2017-2020, e com o propósito de ajudar àqueles eleitores ainda indecisos, o atual Prefeito de Contenda e candidato à reeleição Carlão Stabach e o candidato de oposição Antonio Adamir Digner, o Mostarda, foram convidados a apresentar algumas de suas propostas, através de um breve bate papo, no qual responderam a perguntas sobre algumas das principais questões envolvendo a cidade.

A entrevista com cada um deles foi feita na semana passada, sendo que a conversa na íntegra pode ser conferida nos áudios abaixo. O leitor também pode obter a gravação das entrevistas via WhatsApp, bastando solicitar o áudio no número 41.9831-9799.

Entrevista Mostarda:

Entrevista Carlão:

Também é hora de reforçar a importância do voto consciente. Tornou-se mais do que comum ouvirmos de todos os lados que ‘os políticos são todos iguais e que o voto é apenas uma obrigação’. Ainda que ande desacreditada, porém, a política continua sendo a nossa principal ferramenta na vida em comunidade, afinal de contas é através dela que gerimos o viver em sociedade. E, ao contrário do que muitos pensam, existem sim os bons políticos, os candidatos bem intencionados: identificá-los não é uma tarefa tão difícil. Procurar entender os projetos e ideias do candidato que você pretende votar é mais que necessário, é fundamental. Será que há recursos disponíveis para que o seu candidato execute os projetos a que se propõe, caso seja eleito? Será que o cargo que ele disputa dá a ele a condição de cumprir com tais propostas? Se o seu candidato já ocupa um cargo público, ele cumpriu o que prometeu no mandato anterior? Simples questionamentos como estes ajudam na hora de definir o voto.

insercao-otica

[rev_slider Contenda]
(Visited 20 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes