Carro em chamas é jogado ribanceira abaixo e bombeiros encontram corpo no porta-malas

corpo-2
O Corpo de Bombeiros encontrou um corpo carbonizado dentro do porta-malas de um veículo Fiat Uno, também totalmente destruído pelas chamas, na noite desta quarta-feira (24) em Araucária. O carro foi encontrado na rua Dionísio Gembaroski, no bairro Capela Velha, por volta das 22 horas. O carro estava em chamas e os bombeiros encontraram o corpo no momento do rescaldo. Em uma semana, esse é o segundo caso de corpo carbonizado no município.

De acordo com sargento Farion, nem mesmo dá para identificar se a vítima é homem ou mulher. “Encontramos o Fiat Uno em chamas e, infelizmente, no processo de resfriamento encontramos o corpo no porta-malas. Um pouco para trás tem foco de incêndio, o que pode indicar que o carro foi empurrado ladeira abaixo, já em chamas”, explicou.

O local é bastante escuro e não há testemunhas que que tenham visto autores ou fugas. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e passará por exames de identificação. A Polícia Militar (PM) esteve na região e encaminhou o boletim de ocorrência para a Delegacia de Araucária que deve investigar o caso.

Fonte: Banda B