Visitas 131

Colégio Miguel Franco dispensa alunos para retomada de reformas

Alexsandro Wojcik

Foram retomadas as obras de reforma no Colégio Estadual Miguel Franco Filho, em Contenda, por parte do Governo do Estado. Após um imbróglio contratual entre a Secretaria de Educação e a empresa responsável pelos trabalhos, o problema parece ter sido solucionado e as reformas gerais foram reiniciadas nesta semana.

Com isso, a Direção da Instituição de Ensino decidiu pela dispensa dos alunos até a próxima semana, visto que todas as salas de aula tiveram que ter sua mobília removida para a realização das reformas, transformando o pátio do Colégio um verdadeiro canteiro de obras, como mostram as fotos abaixo. As aulas serão retomadas na segunda-feira, dia 8. A Direção do Colégio afirmou que já está sendo elaborado um projeto de reposição das aulas junto ao Núcleo de Educação.

É importante lembrar que o Colégio Miguel Franco é um dos principais locais de votação para as Eleições Presidenciais do próximo Domingo (7), sendo este outro importante fator para a dispensa dos alunos, já que o local precisa estar adequado para receber os eleitores no final de semana.

[rev_slider alias=”Contenda”][/rev_slider]

(Visited 38 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes