Comunicado: Jornal MARCA tem circulação interrompida

Alexsandro Wojcik

Com muito pesar, enquanto idealizador e editor do Jornal MARCA, comunico àqueles que acompanham o jornal impresso que o mesmo, mais uma vez, terá sua circulação interrompida. Na edição que circulou no mês de Março, já havia sido informada a alteração na periodicidade, que passou de mensal para bimestral. Tal mudança foi feita visando a recuperação plena, à curto e longo prazo, de uma cirurgia na coluna a qual fui submetido no final do mês de Fevereiro deste ano.

Com o insucesso de tal procedimento e a permanência de uma dor crônica que me acomete, a interrupção da circulação do jornal agora se dá em razão da necessidade de infelizmente ter de realizar mais uma cirurgia. Desta vez, porém, o impresso deixará de circular por um período de 4 a 6 meses, já que a nova operação é de natureza mais invasiva e vai requerer um período prolongado de recuperação, se tratando de uma completa reoperação da minha primeira cirurgia, realizada lá em 2015. Pois é. Este será meu terceiro procedimento cirúrgico de coluna aos 23 anos de idade. Que barbaridade, né?

Editar esse pequeno jornal local sozinho dá muito trabalho e, na mesma proporção, uma grande satisfação. Infelizmente, desempenhar tal atividade vem se tornando muito difícil devido à condição imposta pela dor crônica. Evito fazer deste comunicado um desabafo, mas tenho de dizer que a dor muitas vezes é brutal, não me permitindo sequer ficar sentado por muito tempo. A dificuldade em levar uma vida normal, portanto, é muito grande – trabalhar normalmente então, nem se fala. Diante de grandes desafios, porém, a vontade de vencer tem que ser sempre maior. Não é assim que se fala?

O impresso do MARCA volta a circular tão logo seja possível e, se Deus quiser, sem novas interrupções a partir de então. Até lá, acompanhe a cobertura online do jornal, que segue normalmente aqui neste site e no Facebook!

Sugestões de pauta: jornalmarca@gmail.com