Visitas 417

Com investimentos na ordem de R$ 10 milhões, condomínio com 114 casas será construído em Contenda

Contenda irá receber mais um investimento alto em moradias. Trata-se do Condomínio Residencial Torino, com 114 casas, que será construído na Rua Dr. Juvêncio Soares da Silva (estrada para a localidade de Campestre), n.º 770. O trabalho de terraplanagem já está sendo finalizado no local e a previsão é de que a construção das casas se inicie ainda neste mês de Agosto.

Com 43 m² e terreno total de 180 m² cada, as unidades terão entrada a partir de R$ 1.200,00 e saldo em 48 x direto com a construtora. Também será possível financiar um imóvel para até 30 anos pela CAIXA Econômica, através do programa do Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

A empresa LMM Construção Civil Ltda é a incorporadora do empreendimento, com investimento na ordem de 10 milhões de reais.

Ainda sobre a venda das unidades do Condomínio, a empresa já adiantou que os 40 primeiros clientes serão presenteados com uma churrasqueira portátil.

Condomínio Residencial Torino será construído na Rua Dr. Juvêncio Soares da Silva (estrada para a localidade de Campestre). Trabalho de terraplanagem já está sendo finalizado no local.

VAGAS DE EMPREGO

A empreiteira responsável pela obra é a Forcecon Empreiteira de Obras e já divulgou que está contratando profissionais de construção civil para trabalhar nas obras. Para preencher as vagas, é necessário ter experiência comprovada em carteira, já que o regime de contrato segue a CLT (Consolidação das Leis de Trabalho). Interessados devem enviar currículo para rh@forcecon.com.br.

Segundo previsão da empreiteira, inicialmente devem ser contratados 14 profissionais, entre pedreiros e carpinteiros, mas até o final do ano, com a evolução das obras, serão necessários cerca de mais 30 profissionais da construção civil.

[rev_slider alias=”Contenda”][/rev_slider]

(Visited 146 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes