Condutores embriagados são presos em Contenda

insercao-otica-4000

Alexsandro Wojcik com informações da 1ª CIA

A Polícia Militar deteve dois condutores embriagados em Contenda no último sábado (29). Por volta das 17h, um motociclista sem capacete foi flagrado praticando direção perigosa. Abordado, Marcelo Batista dos Santos, o condutor da moto, foi submetido ao teste do bafômetro e conduzido à delegacia após o aparelho apontar 0.62 mg de álcool por litro de sangue.

Já por volta das 22h30 da noite, a PM foi acionada para atender uma colisão com vítima na localidade rural de Santo Antônio, Estrada Principal. O acidente foi entre uma moto e um automóvel e no local foi constatado que a vítima, identificada como Antônio Marcos da Cruz de Moura, havia sido socorrida ao Hospital Municipal de Contenda, com ferimentos moderados. Antônio estava na motocicleta, sendo que o condutor do veículo, Valdemir Jhones Pinheiro Padilha, estava embriagado, tendo se recusado a fazer o teste do bafômetro.

Valdemir recebeu voz de prisão por conduzir veiculo sob influência de álcool e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da Lapa para providências legais.

Notícia relacionada: multas de trânsito ficarão mais caras a partir de amanhã (01) >> http://bit.ly/2f5vna6