Contenda vai ganhar unidade da KNN Idiomas

Contenda vai ganhar, a partir do dia 24 de Agosto, sua primeira Escola de Idiomas. Trata-se da KNN Idiomas (Inglês e Espanhol), que terá uma unidade aberta na Rua Luzia Franco, 201, no centro da cidade.

Com a estrutura física quase pronta para receber alunos, a unidade está em processo final de contratação de profissionais. Há vagas para Consultor (a) Comercial, Professor (a) de Inglês, Professor (a) de Espanhol e Recepcionista. Interessados podem enviar currículo para o e-mail contenda@knnidiomas.com.br ou até mesmo entrar em contato via Facebook ou Instagram. O fone, no momento, é o (41) 99186-1355. O contato de telefônico fixo será divulgado em breve. As entrevistas para contratação iniciam no dia 12 de Agosto.

A inauguração é no dia 24 de Agosto, um Sábado, mas as matrículas serão abertas já a partir da próxima Segunda-Feira, dia 29 de Julho. “Convidamos a todos para nos fazer uma visita, conhecer nossa estrutura e metodologia de ensino.”, comenta Eder Klemba, franqueador da unidade KNN Idiomas em Contenda.

No dia de sua inauguração, a KNN irá realizar promoções com descontos nas taxas de matrículas e nos cursos ofertados pela rede. A Escola também irá oferecer Transporte Gratuito para alunos de até 14 anos.

Sobre a KNN

KNN é a abreviação da expressão “Knowledge Now” (Conhecimento Agora) e consiste em uma rede de escolas de idiomas focada no ensino rápido e prático. A metodologia de ensino foi especialmente desenvolvida para pessoas cujo idioma materno é o português, respeitando a maneira como estes indivíduos em específico assimilam um novo idioma.

Totalmente focada nos interesses dos alunos, as aulas seguem um estilo tailor-made (customizado) de acordo com os interesses pessoais de cada estudante dentro do contexto da turma. Dessa forma, aprender o idioma se torna natural, já que os assuntos abordados em aula despertam a atenção e o interesse de cada um.

A criatividade dos alunos é estimulada através de conversação do início ao fim de cada aula, fazendo com que a habilidade da fala seja trabalhada em todas as lições. Ao utilizar este método, é possível fazer com que a fluência seja atingida rapidamente, de forma que o aluno perceba claramente sua evolução ao longo do tempo.

A KNN foi criada em 2004 e atualmente já possuí 336 escolas abertas em 18 Estados do Brasil, com cerca de 100 mil alunos matriculados na rede.