Contenda vai ganhar seu primeiro edifício com 4 pavimentos

Alexsandro Wojcik

Está sendo realizado o pré-lançamento do Edifício Stella Maris, localizado na Rua Waldemar de Moura Carvalho, 3150, próximo ao Hospital Municipal, bem no centro do Município de Contenda.

Com um extenso pacote de atrativos que compreende acessibilidade, sustentabilidade, segurança e estética, o imóvel terá apartamentos de 85 a 134 m², sendo um total de nove unidades distribuídas em 4 pavimentos, se tratando do primeiro Edifício da cidade com 4 pavimentos, e com um grande diferencial: o prédio contará com um elevador.

Cada apartamento terá três dormitórios, uma suíte, uma a duas vagas de garagem, churrasqueira e sacada, além de acesso a uma área de recreação infantil. Os três últimos apartamentos do quarto pavimento terão acesso à um ático gourmet privativo. Todos os apartamentos terão a água das torneiras e chuveiros com aquecimento a gás, o que garante muito mais conforto e economia.

Em localização estratégica, o prédio também irá contar com uma Sala Comercial no pavimento térreo, pensada para quem quer ter um escritório ou loja bem localizada no centro, próximo de supermercados, bancos, farmácias e escolas, em um local tranquilo e de fácil acesso.

O Edifício Stella Maris é uma obra da Souza & Paliça Construtora Ltda, dos sócios Emanoel Souza e Gilberto Paliça, e tem previsão de entrega para Março de 2019.

A quem interessar, o plantão de vendas é atendido pelo 41.99906-2503 (WhatsApp disponível). É possível fazer um tour 360º pelo exterior e interior do edifício no link >> http://bit.ly/2Eq49W4