Visitas 154

Contendenses passarão a contar com nova opção em Móveis Sob Medida em breve

internas (3)

internas (2)Texto e fotos: Alexsandro Wojcik

A população de Contenda passará a contar com uma nova opção em móveis sob medida em breve: a Gasperin & Souza Móveis Sob Medida, empreendimento de iniciativa dos empresários Emanoel Souza e Anacleto Tedesco Gasperin, promete dar aos munícipes uma nova opção no segmento de mobiliários.

Com fabricação própria, a empresa trabalhará com linha completa em móveis sob medida, sendo cozinhas, dormitórios, banheiros, áreas de serviço, lavanderias, escritórios, lojas, closets, entre outros, além de linha completa em ambientes e decorações.

Desenvolvidos por equipe própria de design, os móveis trarão uma cartela de acabamentos exclusivos para atender a todos os estilos. Acessórios únicos para personalização dos ambientes também serão disponibilizados, procurando aliar qualidade e custo benefício. “Nosso objetivo será buscar sempre pela qualidade e pelo design mais arrojado possível para os produtos, além do compromisso com a satisfação e realização do nosso futuro consumidor”, comenta Anacleto, proprietário da Gasperin Móveis, situada na cidade desde 1997.

Corte chamadas siteUm showroom para exibição de diferentes móveis será montado na própria loja, que será inaugurada em breve.

SERVIÇO

Fone: (41) 3625-2914.

Endereço: Avenida São João, 1468 – Trevo – Contenda.

[rev_slider Contenda]
(Visited 45 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes