Corpo de desaparecido foi encontrado em área rural

(4)

Ronaldo estava desaparecido fazia uma semana. Foto: Rede Caveira.

No início da tarde da última sexta-feira (12) a polícia localizou um cadáver masculino parcialmente enterrado numa cova rasa na estrada da Ingazeira, da Vila São Pedro, em Contenda. A vítima foi identificada como Ronaldo Ferreira Kleina, de 42 anos, morador da cidade de Quitandinha.

Ronaldo estava desaparecido fazia uma semana. No sábado anterior (06), ele havia saído de casa para ir cobrar uma dívida e desapareceu. Na manhã de domingo familiares já comunicaram a polícia sobre seu desaparecimento.

O crime começou a ser esclarecido quando a Policia Militar de Quitandinha abordou um carro com as mesmas características do carro da vítima e, para surpresa dos policiais, era o próprio veículo do desaparecido. Em sua direção estava Alison Valoski, que num primeiro momento negou saber do paradeiro da vítima, mas como não soube explicar como o carro do Ronaldo estava em seu poder acabou confessando a autoria do homicídio e mostrou aos policiais o local onde ele teria deixado o corpo.

(1)

Alison (foto acima), que é morador de Contenda, foi preso e levado para a delegacia de Rio Negro, onde o boletim de desaparecimento foi registrado. O corpo foi recolhido ao IML de Curitiba.

Da redação