Visitas 78

Corpo de recém-nascido é encontrado no terminal do Pinheirinho

Felipe Rosa

Foto: Felipe Rosa.

Uma funcionária que faz a limpeza do Terminal do Pinheirinho levou um susto ao entrar na cabine do banheiro feminino, na tarde dessa terça-feira. O local estava cheio de sangue. No chão, havia uma sacola plástica, onde estava um recém-nascido morto.

A trabalhadora, que preferiu não se identificar, contou que entrou no banheiro por volta das 14h e assustou-se com a quantidade de sangue. Ela viu a sacola plástica no chão e logo desconfiou de que pudesse ser uma criança. ‘Vi bolas de sangue pelo chão. Peguei a sacola, abri e já vi o neném morto ali. Era um piazinho‘, comentou. ‘Tinha sangue no vaso sanitário e nas paredes. Acho que a mulher se bateu para ganhar o bebê‘, disse. O recém-nascido estava com o cordão umbilical e a placenta.

Um comerciante do terminal, que não quis ter o nome divulgado, disse não ter reparado em nenhuma movimentação estranha ou barulho antes do bebê ser encontrado. Câmeras de segurança do local podem auxiliar a identificar a mãe da criança.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação, esteve no local, mas não comentou a ocorrência. O recém-nascido foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que deve precisar quanto tempo de gestação o bebê tinha e qual a causa da morte.

Fonte: Paraná Online

[rev_slider Policial]

(Visited 7 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes