Visitas 207

VÍDEO: Vereador denuncia descaso com maquinário público e faz duras críticas ao Prefeito Carlão

Imagem: reprodução / vídeo

Alexsandro Wojcik

Em vídeo publicado nesta quinta-feira (25) em seu perfil no Facebook, o Vereador de Contenda Silvio Espinola soltou o verbo, fez duras críticas ao Prefeito da cidade, Carlos Eugênio Stabach, e denunciou o descaso da administração pública com relação ao maquinário da Prefeitura Municipal.

O vídeo, que pode ser visto abaixo, tem quase 14 minutos e foi gravado no barracão da Secretaria Municipal de Obras, onde ficam guardados os caminhões, patrolas, retroescavadeiras e máquinas em geral pertencentes ao município. Aparentemente, boa parte do maquinário encontra-se de fato praticamente em estado de abandono, sem manutenção, enquanto que a manutenção das estradas do município é uma das principais reivindicações populares.

“Estive no barracão do Delta onde funciona a Secretaria Municipal de Obras e com tristeza presenciei o descaso da administração pública em relação ao maquinário que teria que estar trabalhando pela nossa população seja na área rural arrumando as estradas para o transito daqueles que tem que vir até a cidade, seja para trabalhar, fazer compras ou outras necessidades e ainda o escoamento da produção ou da área urbana arrumando as ruas que ainda não receberam pavimentação, e olha que são muitas ruas onde os moradores tem que conviver com o pó na época da estiagem ou ainda com a lama no período chuvoso.

Constatei uma moto niveladora toda desmontada, um rolo compressor, uma retroescavadeira e uma Poclaine além de outras máquinas e veículos aguardando para serem arrumados.

Lamentável que nosso Prefeito e as pessoas próximas a ele ainda não tenham dado o devido valor a nossa população. Não podemos mais tentar tapar o sol com a peneira. Temos senhor prefeito e secretariado, resolver o problema. São situações que já teriam que ser resolvido há muito tempo com uma manutenção preventiva para que não deixasse acontecer o que está acontecendo agora.”, escreveu o Vereador na postagem do vídeo. Ao final do mesmo, ele ainda prometeu fazer novas denuncias com relação à outros assuntos.

ASSISTA:

[rev_slider alias=”Contenda”][/rev_slider]

(Visited 43 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes