Visitas 149

Deputada Federal Christiane Yared fez visita ao Colégio Miguel Franco

IMPRESSO

Alexsandro Wojcik

A Deputada Federal Christiane Yared esteve recentemente no Colégio Estadual Miguel Franco Filho. Ela fez uma visita para falar com os alunos principalmente sobre acidentes e a impunidade no trânsito. Este foi o tema que motivou o projeto desenvolvido pela professora de sociologia Andrea Daczkowski. Seus alunos escreveram cartas para a Deputada com suas histórias e dúvidas sobre o trânsito e ela foi convidada a bater um papo pessoal com os alunos.

Após uma tragédia familiar ocorrida em maio de 2009, quando um dos seus filhos morreu num acidente automobilístico em que estava envolvido o então deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho, Yared ajudou a criar uma campanha que repercutiu em todo o Brasil, denominada “190 km/h é crime”, e fundou o Instituto Paz no Trânsito.

Filiada ao Partido Trabalhista Nacional, participou do pleito eleitoral de 2014 sendo eleita deputada federal pelo estado do Paraná com 200.144 votos – sendo a candidata mais votada para o cargo.

Em agosto, atendendo ao convite do diretor Eder Klemba, Christiane retorna para realizar palestra de conscientização e para responder às dúvidas dos alunos.

[rev_slider Contenda]

(Visited 48 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes